Compartilhe este texto

Mourão chama Magno Malta de 'elefante' e 'camelo’ ao criticar possível indicação

Por Portal Do Holanda

01/11/2018 10h49 — em
Brasil



O vice-presidente eleito general Hamilton Mourão (PRTB) demonstrou uma postura crítica sobre a nomeação do senador Magno Malta (PR/ES), que ficará sem mandato a partir de 2019, para o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 

Mourão disse que Malta, no momento, é um “elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar” ou que “é um camelo, e tem que que arrumar um deserto para esse camelo”, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. 

“Olha, eu não vi nada para o Magno Malta. Eu acho que ainda estão discutindo. Tem que resolver esse caso. É aquela história, ele desistiu de ser vice do Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição para senador lá no Espírito Santo. Agora ele é um elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar, né? É um camelo, e tem que arrumar um deserto para esse camelo.”

A declaração ocorreu na quarta-feira (31) no Rio de Janeiro, quando o general palestrava no Clube Militar e se deu devido a possível indicação de Malta para assumir o 'Ministério da Família', pasta que deve unir Desenvolvimento Social com Direitos Humanos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, general Mourão, magno malta, Brasil

+ Brasil