Compartilhe este texto

Homem esconde faca em buquê de flores para tentar matar ex

Por Portal Do Holanda

28/11/2018 9h13 — em
Policial


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 38 anos foi flagrado por policiais civis com uma faca escondida dentro de um buquê de flores, no bairro Nova Marília 4, em Marília (SP). Segundo a Polícia Civil, a intenção era atrair e esfaquear a ex-companheira, que tem medida protetiva contra ele.

Segundo o G1 Bauru, a delegada Viviane Sponchiado, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), contou que a mulher informou uma equipe nesta terça-feira (27) que o homem, que ela denunciou por agressão, estava na cidade e poderia tentar matá-la.

Os policiais constataram que o suspeito estava morando de favor em uma casa no bairro Nova Marília e foram até o local.

Durante a abordagem, o homem foi flagrado com a faca escondida no meio do buquê, além de um canivete no bolso da calça.

Ainda de acordo com a delegada, ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar gás de pimenta. Contudo, durante a abordagem, o suspeito esfaqueou o próprio abdômen.

Conforme a delegada, o homem foi levado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde foi constatado que o ferimento foi superficial, exigindo apenas a sutura do corte. Ele passou pelo procedimento e permanece internado em estado estável.

Assim que receber alta, o suspeito deverá ser encaminhado para uma penitenciária da região por descumprir a medida protetiva, e ficará à disposição da Justiça. O buquê, a faca e o canivete foram apreendidos pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial