Compartilhe este texto

900 convocados no concurso da Semed devem entregar documentos a partir de amanhã

Por Portal Do Holanda

09/12/2018 15h28 — em
Amazonas



Manaus/AM -  Os 900 aprovados em concurso público para professores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) devem comparecer, a partir desta segunda-feira(10), para a entrega dos documentos necessário, na Comissão de Investidura, sala 113, das 8h às 12h, na sede da Secretaria, localizada na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Os candidatos têm até o dia 10 de janeiro de 2019 para a entrega da documentação necessária, outras informações podem ser obtidas pelo número (92) 3632-2254.

Os documentos exigidos pela secretaria para o processo de posse são originais e cópias do CPF; RG; certidão de nascimento ou casamento; diploma com histórico de graduação; comprovante de residência; título de eleitor com certidão eleitoral; PIS/PASEP/cartão cidadão/carteira de trabalho; comprovante de serviço militar (homens); comprovante bancário; certidão de nascimentos dos dependentes; CPF dos dependentes menores; declaração de acúmulo de cargos; declaração de vínculo de parentesco; declaração de bens (2 vias); declaração de dependentes; declaração negativa; certidão de antecedentes da DPF; certidão da antecedentes do TJAM; comprovante de desligamento dos vínculos; 01 foto e cópia do DOM de nomeação.

Foram convocados aprovados para vagas de 1º ao 5º, educação infantil, ciências, educação física, matemática, ensino religioso, história, língua inglesa, e língua portuguesa. A chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, alerta aos candidatos para comparecer na segunda-feira, munidos de todos os documentos para realizar o procedimento burocrático. “É imprescindível que todos cumpram o prazo estabelecido, de 30 dias, porque precisamos ter esses professores no quadro da secretaria para o inicio do ano letivo, no dia 1º de fevereiro de 2019”, explicou.

A partir da segunda-feira(10), a Semed notificará os candidatos aprovados por e-mail, com a relação dos documentos exigidos e exames adicionais necessários. Sendo esses exames feitos pelos próprios candidatos e, posteriormente, homologados pela Junta Médico-Pericial do Município.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso, convocados, semed, Amazonas

+ Amazonas