Compartilhe este texto

TJAM devolve prédio onde funcionou a Escola da magistratura

Por Portal Do Holanda

23/01/2015 19h44 — em
Amazonas



A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Graça Figueiredo, devolveu o prédio cedido pelo estado para abrigar a Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam).

Localizado na praça da Saudade, o histórico prédio foi cedido ao TJAM havia mais de 20 anos. Hoje, segundo a desembargadora, a Esmam funciona no prédio Centro Administrativo Desembargador José Jesus Ferreira Lopes, anexo ao edifício sede do TJAM

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), foi criada pela Lei Complementar nº 17, de 23 de janeiro de 1997, e destina-se, entre outros objetivos, à capacitação inicial e continuada dos magistrados em busca da prestação jurisdicional de excelência, com promoção de palestras, congressos, simpósios, jornadas e conferências sobre temas relacionados à formação dos magistrados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: esmam, praça, Tjam, Amazonas

+ Amazonas