Compartilhe este texto

Homem morre atropelado por caminhão e corpo de esposa é encontrado horas depois

Por Portal Do Holanda

27/11/2018 18h26 — em
Policial


Foto: Reprodução/Facebook

SANTA CATARINA - Daiane da Silva Martins,27, foi assassinada e seu marido morreu atropelado por um caminhão, na última segunda-feira(26), em Florianópolis (SC). A suspeita é que o homem tenha matado sua esposa asfixiada e se suicidado.

Segundo o G1, por volta das 23h55, a PM foi acionada pela mãe de Daiane que encontrou o corpo da filha. Ela estava trancada no quarto do casal, nua e com marcas no pescoço.

A polícia suspeita que o casal tenha brigado e o homem cometido o crime. No local, também foi encontrado um bilhete escrito a mão e assinado pelo marido identificado como Cleber Machado Camargo, 30 anos.

Antes do corpo de Daiane ter sido encontrado, por volta das 22h, Cleber morreu após ser atropelado por um caminhão em uma rodovia. Segundo o motorista, o homem teria se atirado nas rodas traseiras do veículo e o condutor não conseguiu parar a tempo.

O casal deixa 3 filhos que ficarão sob a custódia da avó, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: casal, mistério, morte, Policial

+ Policial