Compartilhe este texto

Em Manaus, cachorro mata bebê de 2 meses com mordida na cabeça

Por Portal Do Holanda

07/02/2019 7h25 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma criança de apenas dois meses de idade morreu nessa quarta-feira (6) ao ser atacada por cachorro dentro da própria casa, na Comunidade Eduardo Braga, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo a polícia, a mãe do bebê relatou que no momento da tragédia, Igor Bernardo de Souza Melo estava deitado em um cadeirinha de carro para bebês em cima da cama.

Como ela precisava buscar o outro filho na escola, pediu para que o tio ficasse com a criança. Ao voltar, o animal aproveitou o momento em que o homem abriu a porta da casa para a mãe e entrou correndo.

Já no quarto, ele avançou e mordeu a cabeça do bebê. Bernardo ainda foi socorrido e levado para o SPA do Galileia, mas não resistiu e morreu 4h após dar entrada na unidade. A polícia vai investigar a versão apresentada pela mãe e pelo tio, eles correm risco de responder por negligência.

Segundo a família, o vira-lata não era criado dentro de casa e morte do criança foi uma fatalidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cachorro, Manaus, morte de criança, Policial

+ Policial