Compartilhe este texto

Vitória do clã Calderaro é comemorada


Por Raimundo de Holanda

29/10/2018 21h22 — em
Bastidores da Política



O eleitor fez a escolha e apostou na "renovação", mas a vitória não é  apenas do candidato. Pertence em grande parte aos que acreditaram nele, o acolheram e o apoiaram. No caso de Wilson Lima, eleito governador do Amazonas, o sucesso da campanha vitoriosa  é agora  assumida publicamente pelo clã Calderaro, dono de um pool de comunicações que envolve jornal,  rádio e televisão. Cristina Calderaro, a diretora do grupo, não conteve a emoção  e dedicou nas redes sociais a vitória do seu funcionário ao fundador do grupo,  já falecido, o jornalista Humberto Calderaro Filho. 

O clima foi de alegria, mas repercutiu mal entre os demais apoiadores de Wilson, que acharam que a manifestação diminuiu o chamamento pelo novo que predominou nesta eleição e tirou méritos do próprio governador eleito. Mas este é um preço que inevitavelmente Wilson teria ou terá que pagar. Afinal, ninguém se cria sozinho…

 

Siga-nos no

ASSUNTOS: cris caldeira wilson lima

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.