Compartilhe este texto

Inscrições para 10ª Feira da FAS encerram nesta terça

Por Portal Do Holanda

18/02/2019 15h50 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os empreendedores que desejam comercializar seus produtos na 10ª edição da Feira da FAS podem se inscrever até essa terça-feira, dia 19, através do site fas-amazonas.org. O processo de seleção é voltado para expositores de artesanato, itens de decoração, jardinagem, gastronomia, artigos para pet, produtos naturais, entre outros.

A Feira da FAS ocorrerá no dia 10 de março, das 8h às 20h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

Os expositores que participarão do evento serão escolhidos por uma curadoria formada por colaboradores da instituição, com base em quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), entre outros.

A lista com o resultado será anunciada nesta quinta-feira (21), através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira. O empreendedor escolhido receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento e sobre a reunião obrigatória com a organização, que ocorrerá no sábado (23).

Na última edição, aproximadamente 150 empreendedores participaram do processo de seleção. Destes, 64 foram escolhidos para integrar a feira, que teve temática pré-carnavalesca. Mais de 1,5 mil pessoas circularam pelo evento ao longo dia.

“A feira vem crescendo a cada edição, não só em número de público, mas de expositores que enxergam no evento um espaço de valorização, onde podem divulgar seus produtos e serviços, além de trocar experiências”, destaca a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras do evento, Paula Gabriel.

Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Feira da FAS, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural