Compartilhe este texto

Biblioteca Pública do Amazonas realizará troca de livros e gibis neste domingo

Por Portal Do Holanda

23/03/2024 13h12 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa realizará a troca de livros e gibis, neste domingo (24), das 9h às 13h, na Biblioteca Pública, localizada na Rua Barroso, nº 57, Centro de Manaus.

O evento é aberto ao público e busca trazer uma interação entre o conhecimento e a cultura, levando as pessoas a compartilhar experiências e histórias entre si. 

Além do encontro literário, o público também poderá desfrutar de um espaço especial para as crianças, onde elas poderão explorar livros infantis, e estar em um ambiente acolhedor e divertido, auxiliando e estimulando a imaginação dos pequenos leitores.

Outro diferencial da programação, serão as visitas monitoradas, que permitirão às pessoas explorar a história, a arquitetura e o acervo da Biblioteca Pública, com a condução dos monitores do local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural