Compartilhe este texto

Caçamba arranca fiação e deixa moradores sem energia elétrica em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/06/2020 12h19 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um caminhão caçamba arrebentou uma rede de fios elétricos na manhã dessa quarta-feira (3), na avenida Guanabara, uma das principais vias do bairro Gilberto Mestrinho na Zona Leste.

O veículo tentou passar em uma área de rede baixa e acabou engatando nos fios. Ao forçar a passagem, os mesmos se romperam ficando pendurados no meio da rua.

Motociclistas que passavam pelo local no momento do acidente, tiveram que desviar dos cabos, para não serem eletrocutados. Muitos pedestres também levaram um susto com a queda da fiação.

Ao perceber que a caçamba estava entrelaçada, o motoristas parou e permaneceu no veículo aguardando socorro. Por causa do rompimento, muitas casas ficaram sem energia elétrica e aguardam a equipe da Amazonas Energia para providenciar os reparos necessários.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, acidente manaus, caçamba, caçamba arranca fios, rede elétrica, Amazonas

+ Amazonas