Compartilhe este texto

Barco pega fogo no Guarujá, no litoral de SP, e deixa oito feridos

Por Folha de São Paulo

25/02/2020 14h06 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um barco pegou fogo no Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (25), por volta das 10h50, na praia da Enseada, e deixou oito pessoas com queimaduras leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a corporação, as pessoas feridas foram levadas a hospitais da região pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A polícia investiga o que motivou o incêndio na embarcação.

Cerca de uma hora depois do ocorrido, também no Guarujá, um avião monomotor, normalmente utilizado nas praias para anúncios e propagandas, caiu no mar na praia do Tombo, a menos de 200 metros de onde está hospedado o presidente Jair Bolsonaro.

O piloto, que ainda não teve o nome divulgado, sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo).

Bolsonaro está desde a última sexta-feira (21) no hotel de trânsito no Forte dos Andradas para aproveitar o feriado de Carnaval.

Durante ambos os acidentes desta manhã, o presidente estava ausente e longe do Forte. Logo cedo, ele saiu de jet ski rumo a Praia Grande. Na cidade, atendeu por mais de 20 minutos apoiadores e banhistas na praia do Canto do Forte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, barco, fogo, Guarujá, São Paulo, Brasil

+ Brasil