Compartilhe este texto

Suspeito de agredir mulher por 4h deu nome falso para entrar em prédio

Por Portal Do Holanda

18/02/2019 11h08 — em
Policial


Foto: Reprodução/TV Globo

O homem suspeito de espancar Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, durante quatro horas no interior do apartamento dela na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, entrou no local usando nome falso para se identificar na portaria.

Segundo o G1 Rio de Janeiro, conforme o controle de entrada e saída de visitantes do edifício, Vinícius Batista Serra, de 27 anos, deu nome de Felipe para entrar no prédio.

Elaine foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio, em observação. Elaine passou por exames de tomografia, que apontaram fraturas pelo rosto.

De acordo com informações da equipe médica, ela será transferida, na tarde desta segunda (18), da Unidade de Terapia Intensiva para um quarto.

“Ela teve fraturas no nariz e ossos da face, além de ter pedido um dente. A paciente deverá sair do CTI e ir para o quarto ainda hoje. O tratamento é feito com analgésicos e anti-inflamatórios, a princípio não haverá necessidade de cirurgia”, explicou o médico Helio Primo.

Em um primeiro momento, os vizinhos acharam que era uma briga de casal. Mas a vítima começou a gritar demais e pedir ajuda. Nesse momento, o homem que faz a ronda no edifício bateu à porta para saber o que acontecia.

"Foi quando, ao olhar para o interior do apartamento, viu a poça de sangue. O agressor tentou fugir, mas foi impedido na portaria. O porteiro ligou para a polícia e os agentes o levaram à delegacia da Barra", contou Rogério Caparroz, irmão da vítima.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, polícia, Policial

+ Policial