Compartilhe este texto

Em amistoso, Brasil sofre diante do Panamá que marcou 1º gol na seleção

Por Portal Do Holanda

23/03/2019 14h57 — em
Esportes


Foto: Reprodução/TVGlobo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 contra o Panamá, neste sábado (23), em amistoso realizado na Arena do Dragão, na cidade de Porto, em Portugal. Os gols da partida foram marcos no 1º tempo, com Paquetá abrindo o marcador aos 31 e Adolfo Machado aos 35 para o Panamá. 

O gol de Paquetá veio após cruzamento de Casemiro e o camisa 10 concluiu com a canhota, marcado o seu 1º com a amarelinha. Quem também marcou o 1º foi o Panamá, após cobrança de falta, Adolfo Machado, em posição irregular, marcou o primeiro gol do país sobre a Seleção Brasileira. O impedimento não foi marcado. 

No segundo tempo poucas chances foram criadas e o Panamá conseguiu segurar o placar. No final da partida a torcida vaiou o resultado. O Brasil entra em campo na próxima terça-feira (26), em amistoso contra a República Tcheca, em Praga. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, panamá, Paquetá, Esportes

+ Esportes