Siga o Portal do Holanda

Política

Juízes debatem em São Paulo combate à corrupção e justiça criminal

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), fará a palestra de abertura do Terceiro Encontro do Fonajuc (Fórum Nacional de Juízes Criminais), em São Paulo, de 4 a 6 de abril.

O tema do evento é “Combate à corrupção, sistema de justiça criminal e Poder Judiciário”.

O encontro será realizado na Apamagis (Associação Paulista de Magistrados). O presidente do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Manoel de Queiroz Pereira Calças, fará mensagem de abertura.

O juiz Fausto De Sanctis, do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), falará sobre “Estratégias de enfrentamento à corrupção”, no painel sobre enfrentamento ao crime organizado.

O juiz de direito Edu Perez, de Goiás, presidirá mesa-redonda com jornalistas. Serão debatedoras as juízas Karen Shubert Reimer, do TJ-SC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), e as desembargadoras paulistas Erika Brandão e Carolina Nabarro.

Antes do encerramento, está previsto um debate restrito a juízes e desembargadores, no painel intitulado “Pauta Sigilosa”. O painelista é o desembargador Edison Aparecido Brandão, do TJ-SP.

Transporte escolar na Seduc pode chegar a R$ 50 milhões com uma única empresa

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: CHEF HIROYA TAKANO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.