Compartilhe este texto

Polícia prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico em bairro de Manaus

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 11h17 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu cinco homens por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, na manhã de terça-feira (6), durante uma operação no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

Foram presos no Mauazinho Felipe da Silva Pereira, 20, Everaldo Seabra Assunção, 18, e Jorge Luíz de Souza, 26. Em um desdobramento da operação e em cumprimento a mandado de prisão, também foram presos Marlison Silva de Oliveira, 26 e Rodrigo Falcão Soares, 23. Eles estavam na rua São Matos, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

De acordo com a Seaop, com os suspeitos foram apreendidos um tablete de maconha tipo “skunk”, trouxinha de maconha, duas balanças de precisão, balaclavas (toucas ninjas), capas de colete a priva de balas e munições deflagradas.

Conforme o secretario de Operações, Guilherme Torres, a operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e os três primeiros alvos foram capturados no Mauazinho em flagrante com entorpecentes.

“Com eles foram encontrados munições deflagradas que serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios, onde elas passarão por perícia e comparação balística com os outros materiais que eles têm apreendido em locais de crime. Em seguida, cumprimos o mandado de prisão e conseguimos um flagrante que rendeu mais apreensão de drogas”, informou.

Conforme o secretário, Felipe já tem passagem pela Justiça pelo crime de furto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial