Compartilhe este texto

Polícia prende 74 pessoas por não pagar pensão alimentícia em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/12/2018 13h53 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia civil deflagrou ao longo desta semana a operação “Ceia Feliz”, iniciada na última segunda-feira (10), e finalizada na manhã desta sexta-feira (14), em todas as zonas de Manaus. Ao todo, 74 pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão civil, por divida de pensão alimentícia.

Os trabalhos em torno da operação, foram deflagrados por policiais civis lotados nos 30 Distritos integrados de Polícia (DOPs), e na da Delegacia Especializada em Captura e Polinter (DECP), e tiveram por objetivo dar cumprimento aos mandados de prisão, de natureza civil, em nome de pessoas que são devedoras de pensão alimentícia, com intuito de não deixa os dependentes necessitados desse auxilio determinado judicialmente.

Das 74 pessoas presas durante a ação, 11 foram liberados após o pagamento da pensão. Ao termino dos procedimentos cabíveis, os outros 63 presos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão permanecer à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial