Compartilhe este texto

Indígena é preso suspeito de estuprar primo de 8 anos em campo de futebol em Tefé

Por Portal Do Holanda

17/04/2024 22h54 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um indígena de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (15), suspeito de estuprar o próprio primo, de apenas 8 anos, em um campo de futebol em uma comunidade rural do município de Tefé, no interior do Amazonas. 

O nome do suspeito e a etnia não foram divulgados pela polícia para preservar a dignidade da vítima.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, o menino estava brincando em um campo de futebol com outras crianças e o suspeito aproveitou o momento em que ele foi buscar a bola em uma área afastada e o estuprou.

"O menino ficou assustado e se escondeu embaixo de uma mesa, mas ele o pegou, tapou sua boca e o levou para uma área distante na mata, onde tirou a roupa dele e consumou o abuso sexual. Após o fato, o autor pediu para que a vítima não contasse a ninguém o que havia ocorrido", explicou a delegada.

Momentos depois, a mãe do menino o encontrou se tremendo e chorando. Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, a vítima relatou o abuso sexual cometido pelo primo. 

"De imediato, a mãe levou a criança a uma unidade de saúde da cidade e também comunicou à polícia sobre o fato criminoso. Durante escuta especial, o menino relatou, com clareza, que havia sido violentado sexualmente e afirmou que queria que o primo fosse preso", informou Nathalia Oliveira.

O indígena teve a prisão preventiva decretada e ficará à disposição da justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial