Compartilhe este texto

Homem sai de casa e desaparece em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 16h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Aldo Patrício de Andrade, 47, desaparecido desde o dia 20 de janeiro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Maria do Socorro de Andrade, Aldo é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu o homem saiu por volta das 14h30 da casa onde mora, situada na rua Rio Servine, bairro Armando Mendes, zona leste da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Maria do Socorro informou que da última vez que foi visto Aldo Patrício estava usando blusa listrada, calça jeans preta, óculos escuros e boné. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecido, ligar para o número: (92) 99276-9165.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial