Siga o Portal do Holanda

'Sagrado Coração de Jesus'

Homem é preso acusado de esconder drogas em teto de barco no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O vigia de embarcação Mauro Jonys Silva dos Santos, 21, foi preso acusado de tráfico de drogas, nesta terça-feira(6), durante desdobramento da Operação Banzeiro. 8kg de maconha-skunk e cocaína foram encontrados durante revista no teto do barco 'Sagrado Coração de Jesus', que vinha de Tabatinga com destino a Manaus.

De acordo com o Diretor de Inteligência da Seai, Denis Pinho, o vigilante iria receber cerca de R$ 8 mil para transportar o entorpecente até a capital, as drogas foram encontradas com ajuda do cão farejador Zeus. “As investigações irão continuar. Temos prazo aí de 30 dias para chegarmos aos proprietários ou as pessoas que encaminharam essa droga até Manaus que iria abastecer o consumo doméstico da cidade”, ressaltou.

Apreensões - De janeiro a setembro deste ano, os órgãos do sistema de Segurança Pública do Amazonas apreenderam 7,4 toneladas de entorpecentes em todo o Estado, conforme dados da Seai. A maior parte desse material ingressa no Estado através da fronteira com a Colômbia e o Peru.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H Entrevista: RODRIGO GUEDES, PROCON MANAUS

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.