Compartilhe este texto

Criminosos matam homem com 10 tiros no Lago Azul e deixam bilhete: 'jack safado'

Por Portal Do Holanda

17/04/2024 18h20 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Sérgio Souza da Silva, 45, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (17), na Rua 4, na Comunidade do Acará, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do HolandaDe acordo com informações de testemunhas à polícia, foi possível ouvir os barulhos dos disparos de arma de fogo. O homem foi encontrado morto na rua, com um bilhete em cima do corpo que dizia: "Morri porque sou jack safado". 

Ainda conforme a polícia, um suspeito de motocicleta teria cometido o crime. A vítima foi atingida por 10 tiros, sendo 7 na cabeça e 3 nas mãos. Uma familiar de Sérgio esteve no local e o reconheceu.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do HolandaSegundo a mulher, o homem, que trabalha como soldador, havia saído para tirar as medidas do portão de uma moradora do bairro. Momentos depois, segundo testemunhas, ele saiu do local em uma motocicleta com uma pessoa não identificada. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo da vítima. O homicídio deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial