Compartilhe este texto

Criança de 3 anos morre com tiro no peito e suspeitos são presos no Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/11/2018 15h34 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Francine Carvalho de Macedo, de apenas três anos de idade, morreu após ser atingida por com um tiro no peito, durante um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de terça-feira (20), no município de Coari. O avô da menina, um idoso de 65 anos também foi baleado com um tiro na mão e outro no braço.

Segundo a polícia, os suspeitos do crime, identificados por Wendel de Sena Ferreira, 22, o “Dao do Tauá Mirim” e Keilo Cardoso Saldanha, 18, foram presos na terça-feira. Outros dois suspeitos do crime identificados como “Kaká do Beco do Fogo”e “Andrinho do Santa Efigênia”  ainda não foram encontrados.

De acordo com a polícia, Kak, Andrinho e Keilo foram até a casa do idoso e com uma sacola na mão bateram em sua porta. O idoso só abriu porque os suspeitos disseram se tratar de uma encomenda.

Ao perceber que seria roubado, o idosos chegou a empurrar a porta mas foi atingido com dois tiros. A criança morreu na hora.

Em depoimento a polícia Kelio contou que estava com Kaka e Andrinho em uma motocicleta emprestada por Wendel. Ele alega que a intenção era roubar R$13 mil do idosos que estava guardado na casa.

A dupla foi presa e levada a 10ª Delegacia Interativa de Polícia do município.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial