Compartilhe este texto

Comerciante é preso após ser denunciado por manter máquinas caça-níqueis em mercadinho em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 22h01 — em
Policial


Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), sob o comando do delegado Eduardo Paixão, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h30, um comerciante de 38 anos, por manter três máquinas caça-níqueis, utilizadas na prática de jogos de azar, em um estabelecimento comercial situado nas proximidades da Feira do bairro do Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após comerciantes daquela região acionarem a equipe de investigação da Decon, por meio do disque-denúncia da especializada: (92) 99962-2731, relatando a existência de três máquinas caça-níqueis em um comércio situado na rua Luiz Olavo, bairro Parque Dez de Novembro.

O homem foi autuado em flagrante por jogo de azar. Após os procedimentos na delegacia, ele será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Denúncias - O titular da Decon reiterou o compromisso da especializada com o consumidor e pede às pessoas denunciarem práticas de jogos de azar, por meio dos números: (92) 99962-2731 e 3214-2264 ou formalizem a ocorrência no prédio da Decon, na rua Lima Bacuri, nº 504, bairro Centro, zona sul, anexo ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial