Compartilhe este texto

Cadeirante invade prefeitura, atira em servidores e é baleado e preso

Por Portal Do Holanda

09/05/2019 14h27 — em
Policial


Foto: TV Centro América

O cadeirante que foi baleado e preso após invadir a Prefeitura de Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá, na terça-feira (7), disse que estava revoltado com a falta de segurança depois de ter a casa assaltada.

Segundo um site de notícias do Globo, Antônio Simão Martins, de 48 anos, está internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), na região metropolitana da capital, depois de passar por cirurgia.

Ele estava armado com uma garrucha calibre 44, de uso restrito, e uma faca. Antônio invadiu a recepção da prefeitura e ameaçou funcionários e outras pessoas que estavam no local. Assustadas, as pessoas correram enquanto o cadeirante efetuava disparos no local.

Um vídeo mostra o momento em que Antônio está deitado no chão e faz disparos em direção aos policiais militares da cidade. Antônio não queria entregar as armas e os policiais negociaram a rendição dele.

O homem relatou que estava revoltado e exigia segurança depois de sofrer um assalto na residência dele. Ele disse que a invasão foi um protesto contra o prefeito de Barão de Melgaço, Elvio de Souza Queiroz (PSC). Ainda, Antônio declarou estar arrependido de ter atirado contra os policiais e ter assustado os funcionários.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial