Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente é apreendido por suspeita de assaltar residência em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A polícia apreendeu na madrugada desta quinta-feira (8) um adolescente de 16 anos de idade por suspeita de render uma família durante um assalto a uma residência no conjunto América do Sul, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Conforme a polícia uma outra pessoa que estava com o jovem no assalto conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, o morador do imóvel chegava no local quando foi abordado pelos suspeitos que estavam saindo da casa e já tinham roubado celulares dos outros membros da família na residência. 

A dupla pediu exigiu que o homem descesse da motocicleta e, em seguida, entrou em fuga. Entretanto, o homem vítima do assalto seguiu a dupla na moto e solicitou ajuda de policiais militares da 18ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom). O adolescente foi alcançado pela polícia na avenida São Gabriel e o outro suspeito fugiu a pé pela mata. 

Todos os objetos e o veículo foram recuperados. O adolescente, que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.