Compartilhe este texto

Adolescente é apreendido por suspeita de assaltar residência em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 15h12 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A polícia apreendeu na madrugada desta quinta-feira (8) um adolescente de 16 anos de idade por suspeita de render uma família durante um assalto a uma residência no conjunto América do Sul, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Conforme a polícia uma outra pessoa que estava com o jovem no assalto conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, o morador do imóvel chegava no local quando foi abordado pelos suspeitos que estavam saindo da casa e já tinham roubado celulares dos outros membros da família na residência. 

A dupla pediu exigiu que o homem descesse da motocicleta e, em seguida, entrou em fuga. Entretanto, o homem vítima do assalto seguiu a dupla na moto e solicitou ajuda de policiais militares da 18ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom). O adolescente foi alcançado pela polícia na avenida São Gabriel e o outro suspeito fugiu a pé pela mata. 

Todos os objetos e o veículo foram recuperados. O adolescente, que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial