Compartilhe este texto

Vídeo flagra vigilante do João Lúcio passando a mão nas partes íntimas de paciente em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 13h15 — em
Policial



Manaus/AM - Um vigilante de 41 anos que atuava no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, foi preso neste fim de semana e indiciado por importunação sexual, suspeito de apalpar as partes íntimas de uma mulher de 23 anos, dentro do hospital. O caso ocorreu na semana passada e a ação foi registrada por uma câmera de segurança do hospital.

Segundo a polícia, a jovem foi até a unidade de saúde acompanhada de uma tia para receber atendimento médico e na saída teve sua parte íntima apalpada pelo vigilante.

Nas imagens é possível ver o momento em que a jovem passa pela porta do prédio e o vigilante deixa o braço estendido na direção das partes íntimas dela.A vítima procurou de imediato o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde registrou o caso. As imagens foram analisadas pela polícia que constatou o crime de importunação sexual. 

De acordo com a polícia, foi possível verificar que na portaria, o vigilante estica o braço, passa pela cintura da vítima e depois que a mão encosta na vagina da jovem ele a pressiona.   

A polícia disse ainda, que está investigando outros casos de denúncias parecidas existente contra o mesmo vigilante. Após cometer o abuso, o suspeito fugiu do local de trabalho, mas foi encontrado pela polícia após o mandado de prisão preventiva ter sido expedido.

Na delegacia o vigilante negou ter importunado a paciente e alegou ter passado a mão na cintura da mulher. O vigilante foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial