Compartilhe este texto

Recém-nascido de dois dias morre ao dar entrada no SPA de Manaus e polícia investiga o caso

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 11h17 — em
Policial


Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM - A polícia está investigando a morte de um bebê de apenas dois dias de vida. O bebê morreu nesta terça-feira (22) após passar mal e ser levado pelos pais para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

Para a polícia, o pai da vítima, um homem de 51 anos relatou que a criança não apresentava problemas de saúde e que a única complicação do recém-nascido era uma tosse constante.

Na manhã desta terça-feira (22), os pais perceberam que a criança não estava respirando e a levaram até o SPA do São Raimundo, onde foi constatada a morte.

A unidade hospitalar informou a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) sobre o caso. Os pais do recém-nascido prestaram depoimento no mesmo dia. O laudo de necropsia, do Instituto Médico Legal (IML), deverá apontar a causa da morte do bebê.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial