Compartilhe este texto

Polícia deflagra operação 'Catraca' em todas as zonas de Manaus

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 16h21 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - A Polícia Militar deflagrou na tarde desta quarta-feira (23), a operação Catraca, nas zonas norte, sul, leste e oeste da capital amazonense. O objetivo da operação é realizar abordagens e revistas nos coletivos para prevenir assaltos.

De acordo com o subcomandante geral da PM, coronel Disney Brilhante, o trabalho da polícia vai ocorrer em todas as zonas da cidade, todos os dias.

“Estamos intensificando o policiamento fazendo essas abordagem para dar mais segurança a população. Estamos nas ruas e só vamos parar quando os ônibus terminarem de rodar no final do dia. Isso vai ocorrer todos os dias”, contou.

Conforme o coronel, a avenida Torquato Tapajós e algumas linhas especificas de ônibus terão atenção redobrada pela policia. “As áreas que mais tem ocorrência de roubo em coletivos e algumas linhas terão uma atenção especial. Mas o nosso trabalho será feito em todas as zonas da cidade”, disse.

Segundo a polícia militar, no ano de 2017 foram registrados 3.667 roubos a ônibus. No ano de 2018 foram 2.476 assaltos a coletivos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial