Compartilhe este texto

Padrasto suspeito de dar facada em enteada de 17 anos é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/05/2019 9h22 — em
Policial


Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - Policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob a coordenação da delegada titular Débora Mafra, cumpriu na tarde de quarta-feira (8), por volta das 15h30, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 28 anos, por feminicídio tentado que teve como vítima a própria enteada dele, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a delegada, o crime ocorreu no dia 6 de abril deste ano, na casa onde a vítima e o suspeito moravam, juntamente com a mãe da menina, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Mafra explicou que o mandado de prisão preventiva em nome do homem foi expedido no dia 7 de abril deste ano, pelo juiz Rômulo Garcia Barros da Silva, no Plantão Criminal.

“Esse elemento foi preso em via pública, no bairro Centro, zona sul da cidade, no momento em que ele estava atualizando dados cadastrais da tornozeleira eletrônica que utiliza, referente a outro processo que ele responde, por roubo. No dia em que cometeu o feminicídio tentado, ele discutiu com a enteada e a esfaqueou. A adolescente foi levada ao hospital em estado grave”, relatou a titular da DECCM.  

Conduzido ao prédio da especializada, o indivíduo foi indiciado por feminicídio tentado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), situado na rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Policial

+ Policial