Compartilhe este texto

Motoboy é preso após descumprir medida protetiva e espancar várias vezes a ex-esposa em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 14h03 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - O motoboy Júlio de Souza Mota, 42, foi preso na manhã desta terça-feira (15), no conjunto Braga Mendes, na zona norte, suspeito de espancar várias vezes a ex-esposa dele, uma dona de casa de 32 anos, mesmo com medida protetiva a favor da vítima.

Segundo a polícia, Júlio conviveu com a vítima durante três anos, mas passou a agredir a mulher após o nascimento do primeiro filho do casa. Em 2017 a vítima registrou o primeiro Boletim de Ocorrência, desde então outros seis boletins foram registrados contra ele. 

Conforme a polícia, mesmo após a separação do casal, Júlio continuou agredindo a dona de casa e descumpria as medidas protetivas. Nessa última agressão, a mulher ligou para a polícia e o suspeito foi preso quando saia de casa as 7h.

Júlio foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele deve ficar preso na carceragem da delegacia até que todos os procedimentos cabíveis sejam feitos e, em seguida, será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), presídio localizado no Km 8 da rodovia BR-174.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial