Compartilhe este texto

Homem é morto a facadas dentro de casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 15h54 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Luiz Mateus Souza, 23, foi encontrado morto com sete facadas pelo corpo, na tarde desta quarta-feira (16), em uma casa situada na rua Cristo Rei, bairro Novo Israel, zona norte.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por vizinhos da vítima que foram avisados por um grupo de crianças, que havia sangue na porta da residência. Conforme a polícia, a casa estava toda revirada e uma televisão foi levada do local.

Segundo a polícia, um vizinho teria escutado por volta das 6h gritos vindo da casa. Em seguida ele viu dois homens deixando o imóvel. A polícia disse ainda, que Luiz estava sozinho em casa, pois sua esposa estaria no hospital porque teria tido um bebê na terça-feira (15).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial