Compartilhe este texto

Grupo é preso com arma falsa na Ponte Rio Negro

Por Portal Do Holanda

12/03/2019 9h25 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - A polícia deteve na noite de segunda-feira (11) cinco homens portando um simulacro dentro de um carro modelo Onix de cor branca. A prisão do grupo ocorreu na Ponte Rio Negro sentido Manaus.

A prisão do grupo ocorreu durante patrulhamento de rotina da polícia. Conforme a polícia, após a abordagem do veículo os ocupantes ficaram nervosos. Durante a revista no carro foi encontrado um simulacro. 

Na ocasião o telefone de um dos suspeitos tocou, um policial atendeu e ouviu a seguinte frase: "Conseguiu meter 'bronca' em Iranduba? Tá com celular e dinheiro?", disse o autor da ligação que desligou em seguida ao perceber que não era um conhecido seu no telefone. 

O grupo foi levado a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial