Compartilhe este texto

Estudante é esfaqueado por colega durante briga em escola no Amazonas

Por Portal Do Holanda

20/03/2019 13h53 — em
Policial



Manaus/AM – Um estudante de 17 anos da Escola Estadual Nossa Senhora das Dores, situada na avenida Getúlio Vargas, no Centro do município de Eirunepé, foi esfaqueado por outro aluno de 15 anos, na manhã de terça-feira (19).

Conforme a polícia, o aluno de 15 anos junto de outros dois estudantes,  com idade de 16 e 17 anos respectivamente, entrou no corredor da escola com uma faca escondida e iniciou uma briga com a vítima.

De acordo com a polícia, durante a briga, o aluno de 15 anos esfaqueou o ombro do colega de 17, que foi socorrido e levado a uma unidade de saúde no município. A polícia disse ainda, que a briga ocorreu porque todos os envolvidos tinham desavenças entre si.

Os agressores foram levados para a delegacia e devem responder pelo ato. A secretaria de Educação esclareceu que “está prestando todo o acompanhamento ao estudante ferido”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial