Siga o Portal do Holanda

Policial

Drogas são apreendidas escondidas em sacos de farinha em embarcação no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Na tarde desta terça-feira (08), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou a Operação “Embarque Seguro” em Jutaí, no Amazonas. Durante a ação, policiais realizaram uma vistoria na embarcação identificada com José Lemos 4, que faz linha de Jutaí até Manaus, e encontraram quatro tabletes de entorpecente do tipo skunk, pesando cerca de 4 quilos.

A droga foi localizada em uma saca de farinha. O material apreendido foi conduzido ao 56° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Também no município de Jutaí, na noite desta segunda-feira (07/10), a Polícia Militar prendeu José Francisco Barroso de 33 anos, vulgo “Negão”, pelos crimes de roubos e furtos. O homem era foragido do regime fechado no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus). O suspeito foi conduzido ao 56º DIP.

Em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), policiais militares do município identificaram um adolescente de 13 anos comercializando drogas em uma escola estadual do município. Com ele, foram encontradas seis trouxinhas de cocaína. O adolescente foi conduzido ao 57° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.