Compartilhe este texto

Drogas são apreendidas escondidas em sacos de farinha em embarcação no Amazonas

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 16h29 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Na tarde desta terça-feira (08), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou a Operação “Embarque Seguro” em Jutaí, no Amazonas. Durante a ação, policiais realizaram uma vistoria na embarcação identificada com José Lemos 4, que faz linha de Jutaí até Manaus, e encontraram quatro tabletes de entorpecente do tipo skunk, pesando cerca de 4 quilos.

A droga foi localizada em uma saca de farinha. O material apreendido foi conduzido ao 56° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Também no município de Jutaí, na noite desta segunda-feira (07/10), a Polícia Militar prendeu José Francisco Barroso de 33 anos, vulgo “Negão”, pelos crimes de roubos e furtos. O homem era foragido do regime fechado no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus). O suspeito foi conduzido ao 56º DIP.

Em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), policiais militares do município identificaram um adolescente de 13 anos comercializando drogas em uma escola estadual do município. Com ele, foram encontradas seis trouxinhas de cocaína. O adolescente foi conduzido ao 57° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, drogas, escondidas, farinha, Policial

+ Policial