Compartilhe este texto

Diretor do Parque do Mindu é esfaqueado por adolescentes em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/03/2019 15h05 — em
Policial


Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM - O diretor do Parque Ecológico do Mindu, no bairro Parque Dez, zona centro-sul, José Feitosa da Silva, 53, foi esfaqueado no ombro esquerdo, na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo a polícia, o caso ocorreu após dois jovens, que aparentavam ser menores de idade, invadiram o local e começaram a furtar açaí, quando foram surpreendidos pela vítima.

José teria chamado os suspeitos e avisado que eles não poderiam retirar a fruta, quando iniciaram uma discussão que terminou com o esfaqueamento no ombro esquerdo. Os dois acabaram fugindo por uma área de mata.

A polícia foi acionada e uma equipe da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) cercou a área na tentativa de capturar os supostos menores, mas eles não foram encontrados. O diretor do parque foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial