Compartilhe este texto

Criminosos atiram em seguranças e assaltam carro forte em estrada no Amazonas

Por Portal Do Holanda

19/01/2019 6h59 — em
Policial


Foto: Reprodução/ Rondônia ao Vivo

Manaus/AM - Dois funcionários de uma empresa de transporte de valores foram baleados nessa sexta-feira (18), num assalto a carro forte no quilômetro 70 da estrada de Humaitá, no interior do Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, em dois carros, os criminosos interceptaram e abriram fogo contra o veículo que estava a caminho de Porto Velho. O motorista ainda tentou fugir ao perceber a aproximação do bando, mas ao tirar o carro da estrada foi perseguido e acabou indo parar dentro de um sítio e ficou atolado na lama.

Com armas de grosso calibre e explosivos, os assaltantes feriram os seguranças, atearam fogo em um dos veículos usado na interceptação e fugiram com os malotes de dinheiro em direção a Porto Velho, em Rondônia.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para hospitais diferentes, um em Humaitá e Porto Velho. Uma delas teria levado um tiro no rosto e a outra no abdômen, detalhes sobre o estado de saúde das mesmas não foi divulgado.

Após o assalto, as polícias dos Amazonas e Rondônia foram acionadas e fizeram buscas na região com a ajuda de um helicóptero, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Como os criminosos deixaram para trás alguns artefatos explosivos, o esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar do BOPE, também foi chamado e atuou no caso. A empresa de valores não informou o valor levado pelo grupo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, assalto, carro forte, Policial

+ Policial