Compartilhe este texto

Wilson Lima recua e libera Banda da Bica, mas fica com imagem arranhada

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 0h41 — em
Amazonas



Depois de colocar policiais fortemente armados  nas ruas  do Centro de Manaus e ameaçar integrantes da Banda da Bica, que chegou a ser interditada ( Veja Documentos), o governador Wilson Lima, sob fortes criticas dos internautas, recuou e determinou que o  coronel Bonates retornasse ao local e, segundo o governador,  "a banda voltou a tocar". Em outras palavras, havia parado mesmo por força policial . No Instagram, ele deu a versão que lhe convinha: que não determinou nenhuma interdição.. Os documentos abaixo e o forte aparato policial  comprovam  que a ordem era inibir os brincantes da Bica e inviabilizar a banda. 

Wilson, tentando se redimir do que os internautas chamaram de “um grande erro do nosso amigo paraense”, prometeu que vai estar na Banda da Bica, pois “sou o principal homenageado”.  Integrantes da Banda já prometem receber o governador com uma simpática vaia. Afinal, é carnaval.

CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI A CONFUSA OPERAÇÃO CONTRA A BICA

 

Na ação,  que teve a participação de funcionário da Prefeitura de Manaus, sob o comando do coronel Bonates, mas desautorizados pelo prefeito  Arthur Neto, foi lavrado  o auto de interdição. Veja documento.

Os bombeiros do Estado se encarregaram de expedir o termo de autuação da Banda e do Bar do Armando nesta quinta-feira. 

Lavratura do documento. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Banda da Bica, wilson lima, Amazonas

+ Amazonas