Compartilhe este texto

Wilson Lima apresenta propostas a Eduardo Bolsonaro e Michel Temer

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 15h20 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Na tarde desta quarta-feira (7), o governador eleito, Wilson Lima, esteve reunido em Brasília com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), e com o presidente Michel Temer (MDB), para apresentar demandas do Amazonas, como a urgência de intensificar os mecanismos de segurança a fim de combater a criminalidade, prover serviços públicos de qualidade para a população e a pavimentação de vias que tem importância econômica devido a integração como as BRs  317 e 319.

"Vim a Brasília para me apresentar como um soldado, que tem como missão a defesa das fronteiras e o fortalecimento institucional do Amazonas para fazer frente ao desemprego a partir da implantação de políticas que incentivem a ampliação dos negócios existentes ou instalação de novas empresas na região", afirmou Wilson Lima.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, agradeceu a visita do governador eleito e firmou compromisso de intermediar um encontro entre os dois líderes. "Conta com nossa boa vontade para fazer essa conexão com o Palácio do Planalto porque o Amazonas é um Estado chave para o desenvolvimento nacional", finalizou.

A assessoria de Wilson informou que o encontro com o presidente Michel Temer foi reservado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eduardo Bolsonaro, PSC, wilson lima, Amazonas

+ Amazonas