Compartilhe este texto

Wilson afirma que Chalita e Uip serão apenas consultores de seu governo

Por Portal Do Holanda

31/10/2018 13h58 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - A repercussão negativa da informação de que os ex-secretários de Educação e Saúde de São Paulo, Gabriel Chalita e David Uip, respectivamente, foram chamados para compor a equipe de transição do novo governo do Amazonas, levaram ao governador eleito Wilson Lima (PSC) a tentar esclarecer o assunto. Nesta quarta-feira (31), Lima disse que ambos não estarão na comissão de transição e que foram chamados para prestarem um tipo de consultoria no seu governo.

O governador eleito informou que a equipe de transição será composta apenas por seu vice, o defensor público Carlos Filho (PRTB), pelo deputado Luiz Castro (Rede) e por Humberto Laudares, administrador e PhD em economia. Outro nome anunciado para prestar consultoria é o general da reserva do Exército Franklinberg de Freitas, único que não foi apresentado ontem por Lima. 

Os custos com estes profissionais ainda não foram informados pela governador eleito. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Gabriel Chalita, Manaus, wilson lima, Amazonas

+ Amazonas