Compartilhe este texto

UEA oferta 240 vagas para especialização em saúde

Por Portal Do Holanda

31/10/2018 13h07 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/UEA

Manaus/AM - A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para 240 vagas no curso de Especialização de Vigilância em Saúde e Epidemiologia Aplicada à Saúde Coletiva. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 16 de novembro de 2018, com início das aulas em fevereiro de 2019.

Para residentes em Manaus, as inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria da pós-graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Av. Carvalho Leal, 1777 – Cachoeirinha. Para os interessados dos demais municípios, o processo de inscrição deverá ser feito pelo e-mail [email protected].

Com mensalidade no valor de R$ 280, o curso tem carga horária de 30 horas, duração de 14 meses e está separado por quatro eixos: 1º Eixo – Noções sobre o uso da vigilância em saúde e epidemiologia; 2º Eixo – Vigilância em Saúde I e epidemiologia; 3º Eixo – Vigilância em Saúde I e epidemiologia; 4º Eixo – Trabalho de conclusão de curso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ead, Manaus, UEA, Amazonas

+ Amazonas