Compartilhe este texto

Sesc realiza caravana com serviços gratuitos para a população em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 16h28 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Sesc Amazonas em parceria com a Prefeitura de Manaus vai realizar, nesta quarta-feira (14), uma caravana com serviços gratuitos de saúde, educação, cultura e assistência. A ação vai acontecer no Centro de Ensino Danilo Matos Areosa, situado na Avenida Epaminondas, Centro da cidade, das 9h às 16h.

O projeto Caravana Sesc possui ações voltadas para a promoção do desenvolvimento social, econômico e cultural das comunidades. Promovendo a participação e a interação da população por meio da atuação do Sesc Amazonas.

Na área de odontologia, serviços de higiene bucal e aplicação de flúor serão oferecidos. A equipe de educação em saúde do Sesc Amazonas realizará aferição de pressão e teste de glicemia. A área de Educação do Sesc AM também promoverá oficinas de sabonete artesanal e fuxicoterapia (costura). Além de atividades de cinema e recreação.

Serviços oferecidos:

Orientação em saúde bucal;
Aferição de Pressão Arterial e Glicose;
Oficinas de sabonete artesanal e fuxicoterapia (costura);
Cinema/ Desenho;
Índice de Massa Corporal (IMC)
Qualificação Profissional e Escritório do Empreendedor
Orientação Bolsa Família e Conselho Tutelar;
Médicos;
Vacinas;


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caravana, Manaus, sesc am, Amazonas

+ Amazonas