Compartilhe este texto

Sesc AM promove curso gratuito de escrita criativa em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/11/2018 15h04 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Na próxima semana (5 a 9 de novembro), o Sesc AM promove curso de escrita criativa com o  escritor Sidney Rocha pelo projeto Arte da Palavra. A atividade é gratuita e será realizada das 13h30 às 17h30, no auditório do Sesc Centro de Atividades, que fica localizado na rua Henrique Martins, 427, Centro. As inscrições podem ser realizadas na biblioteca do Sesc Centro de Atividades no primeiro dia do evento.

No curso, serão trabalhadas  estruturas  narrativas  e laboratório  do personagens, centrados em cada participante. Portanto, cada pessoa estará diante de uma experiência única, onde será exigida a consciência de suas próprias  capacidades,  limitações,  crenças,  descrenças  e  descobertas  individuais. 

O escritor cearense Sidney Rocha é um profissional com quarenta anos  de  trajetória,  com  livros  publicados  de  contos,  romances,  ensaios.  É  um  autor  premiado  por  seu  trabalho  como  editor  e  escritor,  internacional  e  nacionalmente,  como  por  exemplo,  com  o  Prêmio  Jabuti  de  Literatura,  o  maior  prêmio  literário do país. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750 ou no site www.sesc-am.com.br.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: curso gratuito, escrita, Manaus, Amazonas

+ Amazonas