Compartilhe este texto

Reizo Castelo Branco se revolta após tios o acusarem de esconder Sabino

Por Portal Do Holanda

20/03/2019 10h40 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O ex-deputado federal Sabino Castelo (PTB), que está em tratamento na cidade de São Paulo se recuperando do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2017, virou motivo de briga entre os seus filhos e os seus irmãos. A irmã do ex-parlamentar, Marilucia Castelo Branco, fez uma publicação recente em uma rede social relatando o ‘desaparecimento’ de Sabino. 

Segundo ela, o irmão está sendo escondido em São Paulo e faz tempo que não recebe notícias e nem sabe onde ele está sendo tratado. O vereador Reizo Castelo Branco resolveu se manifestar após as declarações de sua tia. Ele afirma que os dois irmãos de Sabino, Marilucia e Gladiston Castelo Branco, querem separa-lo de seus filhos se aproveitando deste momento de fragilidade. 

Reizo ainda relata que eles são 'aproveitadores' e que não irá expor onde seu pai está. Segundo o vereador, Sabino está se recuperando e já começou a falar devagar. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Reizo Castelo Branco, Sabino Castelo Branco, Amazonas

+ Amazonas