Compartilhe este texto

Prefeitura seleciona 50 mulheres para o Projeto Wonder Woman em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/11/2018 17h26 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus seleciona nesta terça e quarta-feira, 13 e 14/11, das 8h30 às 14h, no Escritório do Empreendedor, mulheres que tenham interesse em participar do Projeto Wonder Woman, promovido pela Faculdade Martha Falcão| Wyden em parceria com a ONG Poderosa Is Her Power.

O Wonder Woman oferecerá módulos na área de empreendedorismo, contemplando gestão, design e vendas. São 50 vagas para o curso de capacitação, com início no dia 22 de novembro e término em 31 de janeiro de 2019.

Poderão se inscrever no projeto mulheres com no mínimo Ensino Fundamental completo e com renda familiar de até  3 salários mínimos.

A secretária municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), Ananda Carvalho, ressalta a importância de a secretaria apoiar eventos que fortaleçam o empreendedorismo e, em especial, envolvendo as mulheres. “As mulheres têm papel importante no empreendedorismo. As últimas pesquisas mostram que mais da metade dos novos negócios, no Brasil, são abertos por mulheres. Nada mais apropriado do que incentivarmos ainda mais esta participação, o que também é o desejo do prefeito Arthur Neto, que acredita neste tipo de evento e mobilização”, explica Ananda.

As mulheres interessadas deverão comparecer ao Escritório do Empreendedor, munidas de cópia da carteira de identidade, no horário das 8h30 às 14h. O Escritório do Empreendedor fica na rua Rio Jamary, nº 77, no Vieiralves.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, projeto, wonder woman, Amazonas

+ Amazonas