Compartilhe este texto

Prefeito sanciona leis e cria duas novas datas comemorativas ao calendário municipal

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 21h35 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito Arthur Virgílio Neto sancionou duas novas leis que instituem o Dia Municipal do Médico Veterinário e a Semana de Conscientização e Combate à Obesidade Mórbida no Calendário Oficial do Município. Além das novas datas, o prefeito também nomeou Luiz Alberto Carijó como secretário  Extraordinário de Articulação Política, durante cerimônia realizada nesta terça-feira(6).

De propositura do vereador Rosivaldo Cordovil, a “Semana de Conscientização e Combate à Obesidade Mórbida” ocorrerá, anualmente, na primeira semana de junho. Segundo o autor da medida, a divulgação das informações sobre o tema irá ajudar a combater a doença.

A outra lei sancionada pelo prefeito de Manaus é de propositura da vereadora Joana D’arc, que institui o “Dia Municipal do Veterinário”, a ser comemorado em 9 de setembro.

Secretaria Extraordinário de Articulação Política

Carijó afirmou estar honrado em fazer parte da equipe de Arthur "A minha função será de fazer a articulação política com os diversos órgãos fora da prefeitura como, por exemplo, a Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa”, explicou o secretário. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: datas, leis, Manaus, Amazonas

+ Amazonas