Compartilhe este texto

Para roubar casa, homem mata cadela a golpe de terçado no Amazonas

Por Portal Do Holanda

12/03/2019 9h07 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma cadela foi assassinada a golpes de terçado durante uma tentativa de assalto a um sítio localizado  no Ramal do 25, na rodovia AM 352, que liga a capital ao município de Novo Airão.

Segundo a família, o suspeito já tinha tentado roubar a casa na noite anterior, mas foi interrompido pelo animal que latiu e alertou o jovem que dormia no local. 

Com medo de permanecer na casa, o morador foi para Manacapuru registrar o boletim de ocorrência. No dia seguinte quando voltou para o local encontrou o animal ensaguentado com um corte profundo na região entre o focinho e os olhos.

A casa também estava destruída e dela haviam sido roubado vários objetos de valor como TV, botija de gás, máquina de lavar e outros. A família suspeita de um vizinho que é apontado pelos moradores como criminoso e relataram o caso a polícia. O mesmo está sendo investigado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, assalto, morte de cadela, Amazonas

+ Amazonas