Compartilhe este texto

Palestra sobre profissionalização de mototaxista acontece em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/03/2020 11h47 — em
Amazonas


A inscrição deve ser feita por meio do telefone 3648-2530 - Foto: Divulgação/Detran AM

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran AM) está com inscrições abertas para a palestra gratuita 'A Importância da Profissionalização do Mototaxista'. A inscrição deve ser feita por meio do telefone 3648-2530, devendo o interessado informar o CPF e RG. A ação é desenvolvida pela Gerência de Educação para o Trânsito da instituição.

O objetivo da palestra é promover a qualificação profissional, além da promoção de um trânsito seguro para pedestres e motoristas. O evento faz parte das atividades do programa Muda Manaus, lançado em dezembro do ano passado.

A palestra será realizada na quinta-feira (05/03), a partir da 15h, e na sexta-feira (06/03), a partir das 9h e das 15h. A programação ocorrerá na Escola Estadual Ernesto Pinho Filho, localizada na rua Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. A qualificação terá 50 minutos de duração, e os participantes receberão certificados de participação ao final da atividade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: capacitação, Detran AM, mototaxista, palestra, profissão, trânsito, Amazonas

+ Amazonas