Compartilhe este texto

MP faz nota de repúdio à matéria sobre contratação de buffet

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 20h52 — em
Amazonas



Em relação a matéria "MP pretende contratar buffet de luxo com direito a patinhas de caranguejo, siri e tábua de queijos", publicado por este Portal, o Ministério Publico do Estado  do Amazonas enviou a seguinte nota :

"A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) vem a público lamentar a nota veiculada por este importante portal de notícias do Amazonas nesta quarta-feira, 07 de novembro, acerca do serviço de buffet que o órgão ministerial poderá contratar, de acordo com a necessidade, durante os próximos 12 meses.

O MP-AM destaca que, assim como em todas as instituições públicas que demandam esse tipo de serviço, foi realizado processo licitatório de acordo com todas as exigências legais, resultando na celebração da Ata de Registro de Preço Número 035/2018.2018.CPL.0247697.2018.010261, cuja formalização resultou em economia de aproximadamente 13% do valor estimado a ser pago pelo serviço no mercado local, conforme levantamento realizado por técnicos da unidade de compras da Instituição.

O texto veiculado tem o nítido propósito de levar o leitor a crer que o MP-AM estará gastando recursos públicos para “contratar buffet de luxo”, o que não corresponde à realidade dos fatos.

É importante destacar que o Ministério Público cumpre uma agenda institucional imprescindível da qual fazem parte eventos, reuniões e ações direcionadas às mais variadas atividades envolvidas dentro das atribuições do Parquet, todas com o propósito de melhorar o desempenho de servidores e Membros do MP-AM para servir o cidadão com a maior eficiência possível."

Manaus, 07 de Novembro de 2018

Procuradoria-Geral de Justiça


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: buffet, MP, Amazonas

+ Amazonas