Compartilhe este texto

Missionário é resgatado após passar 9 dias perdido em mata no Amazonas

Por Portal Do Holanda

03/04/2019 11h38 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O missionário Vladimir Menezes Cunha, de 59 anos, foi resgatado nessa terça-feira (2), depois de passar cerca de 9 dias perdido na mata, no entorno da Comunidade Indígena do Limoeiro, no município de Lábrea, no Amazonas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Vladimir desapareceu na manhã do dia 24 de março, depois de entrar na mana para executar uma atividade. No meio do caminho, ele se perdeu e não conseguiu mais retornar.

Equipes de resgate foram para o município e passaram dias seguindo o rastro do missionário, nesse período buscas na água também foram realizadas. Nesta terça, Cunha ouviu a movimentação dos bombeiros e gritou por socorro até ser encontrado.

Ele estava desidratado e abatido, mas estava aparentemente estável e foi levado de volta para a comunidade. O missionário deve vir para Manaus, para realizar exames.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mata, missionário, resgate, Amazonas

+ Amazonas