Compartilhe este texto

Mais de 2 mil estudantes no Amazonas são patrocinados por sugar daddies, diz pesquisa

Por Portal Do Holanda

04/09/2019 16h20 — em
Amazonas



Uma pesquisa realizada em uma plataforma de relacionamento indica que mais de 155 mil sugar babies– jovens que têm o estilo de vida patrocinado por homens mais velhos e bem-sucedidos (sugar daddy), recebem ou já receberam auxílio financeiro para educação. Esse número representa 23% dos cadastros ativos.

O aplicativo que realizou a pesquisa é especializado para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais de 800 mil perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.

Segundo a plataforma, São Paulo e Rio de Janeiro concentram a maior parte de pessoas beneficiadas, com 52.002 e 34.852 estudantes, respectivamente. O Amazonas conta com 2.432 estudantes beneficiados.

Questionadas sobre para quais cursos o subsídio foi destinado, o resultado se divide em três categorias:

 

•          Graduação: Áreas da saúde e humanas; 43%

•          Técnico: Enfermagem, estética e logística; 26%

•          Capacitação: Curso de maquiagem e marketing digital 31%

 

Dentre as faculdades mais citadas pelos usuários, estão duas faculdades da rede particular.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estudantes, Manaus, patrocĩnio, sugar daddies, Amazonas

+ Amazonas