Siga o Portal do Holanda

Ana Almeida

Mãe do vice-governador volta a criticar Wilson Lima e grupo de 'mídia': “massacre com o Carlos”

Publicado

em

Manaus/AM - A mãe do vice-governador eleito, a advogada Ana Almeida, voltou a se manifestar por meio de um ‘Informativo’ em seu perfil no Facebook contra o futuro governo de Wilson Lima (PSC) e o suposto grupo de “mídia" que o controla. Desta vez ela saiu em defesa de seu filho, Carlos Almeida (PRTB), indicando que ele sofreu perseguição durante a campanha eleitoral. 

A advogada fala que Carlos sofreu um “massacre" no dia 8 de novembro, logo após o 1º turno, pois Wilson aparecia com vantagem na corrida eleitoral e por isso o isolaram. Segundo ela Carlos ficou no partido atendendo demandas, mas depois foi “preso em casa” com um pretexto de que ele, a mulher e os filhos corriam risco de vida, com ameaça de um atentado. 

Em todo o informativo ela reclama do isolamento do filho durante o segundo turno, tanto que chegou a pedir para que ele desistisse da pretensão de ser vice-governador de tão decepcionada que ficou. Ana Almeida destaca que Carlos só voltou a ser procurado pela equipe de Wilson dias antes da eleição no segundo turno, no dia 27 de novembro. Segundo ela, tanto Carlos, como outras pessoas que atuaram como voluntárias durante a campanha “já estão no lixo ou a caminho”. Que de acordo com ela, normalmente seriam pessoas que assumiriam cargos no futuro governo. 

Confira a postagem abaixo: 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO AM, ANDRESON CAVALCANTE

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.